MAIS UM NA DISPUTA: “Serei candidato a prefeito no meu ou em outro partido”, diz João Castelo


Mais um na disputa da prefeitura 2016, João Castelo
Mais um na disputa da prefeitura 2016, João Castelo
Essas foram as palavras mais repetidas em uma longa conversa que tive com o ex-prefeito de São Luís e agora deputado federal, pelo PSDB, João Castelo.
Bastante descontraído, Castelo me recebeu no aeroporto da capital aonde aguardava um voo para cidade de Teresina, de onde seguiria para a bela Caxias, como fez questão de chamá-la.
“Desde o dia 1º de janeiro de 2013 que nossa capital não vê um prego colocado pelo atual gestor.Tudo que ele inaugurou ou continuou fui eu quem fiz”, disse Castelo em uma crítica direta ao prefeito Edvaldo Holanda Júnior.
“Nossa cidade está olhando asfalto agora porque quem está colocando é o Flávio Dino”, completou o ex-prefeito com um sorriso no rosto.
Castelo falou bastante de suas benfeitorias em São Luís e disse que o povo vai poder analisar melhor quando chegar a hora de votar, em 2016.
“Minard, eu não posso ficar distante da disputa ano que vem e farei de tudo para concorrer pelo meu partido”, afirmou Castelo quando perguntei sobre a crise interna no PSDB. O partido deverá eleger o Senador Suplente Pinto Itamaraty para o comando do diretório municipal de São Luís. Pinto e Brandão já articulam a eleição que deverá ocorrer no mês de setembro e já contam com o apoio de vários tucanos de ‘bico grosso’.
Mas o ex-prefeito deixou claro que, se o seu partido não acreditar nas pesquisas onde ele já desponta como um candidato bem avaliado, João Castelo avisa ao tucanato que com as novas mudanças nas eleições, todos os deputados terão 30 dias para mudarem de partidos sem o risco de perderem seus mandatos, é a famosa “JANELA”.
E bem humorado completa, com um recado simples e direto : “Se tu não me quer, tem quem queira”.
Então, se o caldo já estava grosso, agora embolou de vez. Depois de Edvaldo, Eliziane, Roseana, Rose Sales e Astro, São Luís tem agora mais um candidato forte na disputa, João Castelo.
Agora eu pergunto, e você amigo leitor, ainda acreditaria nas promessas de campanha do bom velhinho?
SIMPLES ASSIM

Comentários

Postagens mais visitadas