Fernando Henrique Cardoso defende Dilma Rousseff e rejeita prisão de Lula

Ex-presidente acredita que a prisão de seu sucessor “dividiria o país.

FHC
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defendeu Dilma Rousseff e Lula em uma entrevista concedida à revista alemã “Capital”.
O tucano disse que a presidente “é uma pessoa honrada” e não está diretamente envolvida no propinoduto da Petrobras.
“Eu a considero uma pessoa honrada, e eu não tenho nenhuma consideração por ódio na política, também não pelo ódio dentro do meu partido, que se volta agora contra o PT”, resumiu.
Fernando Henrique Cardoso atribuiu ao governo do ex-presidente Lula, seu sucessor, os escândalos políticos que abalam o país, mas acredita que sua prisão “dividiria o país”.
“Lula é um líder popular. Não se deve quebrar esse símbolo, mesmo que isso fosse vantajoso para o meu próprio partido. É necessário sempre ter em mente o futuro do país

Comentários

Postagens mais visitadas