MAURA JORGE AFIRMA QUE SERÁ PREFEITA DE LAGO DA PEDRA



Circula nas redes sociais vídeo feito pela própria Maura Jorge, no qual informa colocar seu nome  a disposição do povo de Lago da Pedra. No vídeo ela ainda fala que são Fake News, matérias que circulam e vinculam ela como candidata a Prefeitura de São Luís. Maura afirma com convicção que será a próxima Prefeita de Lago da Pedra, se o povo assim quiser e Deus permitir.

As candidaturas da Direita Maranhense já começam agora ficar mais definidas com Maura Jorge, sendo candidata por Lago da Pedra e Allan Garcês sendo pela capital São Luís, ambos do PSL apoiados pelo Pres. Bolsonaro.

Com relação ao médico Allan Garcês o mesmo teve sua pré-candidatura lançada pela União da Direita Maranhense-UDM, no mês passado. Garcês(PSL) foi um candidato a Deputado Federal muito bem votado apoiado pelo então candidato Jair Bolsonaro em 2018, onde conquistou mais de 20 mil votos em todo Estado.

Portanto, este deve ser o caminho mais coerente para a Direita no Maranhão, lançando Allan e Maura em prefeituras diferentes.

Comentários

Postagens mais visitadas