Eduardo Braide escolhe Coronel Ivaldo como vice


O oficial da reserva da Policia Militar do Maranhão e pré-candidato a Vereador de São Luís, Ivaldo Barbosa, mais conhecido como coronel Ivaldo, vem sendo ovacionado nas últimas duas semanas pelos ludovicenses a compor como Vice de Eduardo Braide numa possível chapa ao Executivo da capital. 

Um dos principais nomes ao Legislativo no pleito de 2020, a pré-candidatura do oficial ganha destaque junto à opinião pública da Grande Ilha há três meses. Coronel Ivaldo defende as bandeiras da Segurança Pública, Educação, Geração de Emprego e Renda e Cultura na eleição histórica.

''Sou pré-candidato a Vereador de São Luís para ajudar dá norte a uma nova gestão da nossa capital, empenhada em reverter as terríveis condições de abandono que vivenciamos nos dias atuais’’, diz o coronel
EM 2020 O pré-candidato a Vereador de São Luís, coronel Ivaldo pode vir a compor como Vice de Eduardo Braide(imagem acima) numa possível chapa ao Executivo.
As declarações do pré-candidato vêm ecoando aos quatro cantos , encontrando adesões, as mais diversas, do eleitorado de São Luís. Com convicções similares as do ideário do deputado Eduardo Braide, os entusiastas do projeto político de Ivaldo Barbosa veem nele o postulante ideal  para a tão sonhada composição.

Agora é aguardar os desdobramentos

Comentários

Postagens mais visitadas