Vice Presidente do PMN de São Luís envolvido em esquema em paço do Lumiar

Agata e Laesly

O Blog continua analisando as folhas de pagamento e chegou a um cruzamento que leva até o gabinete do deputado estadual de primeiro mandato Wendell Lages.

De acordo com o que apurou o Blog, uma das integrantes do gabinete do parlamentar é a namorada de Ribeiro Neto, Ingrid Campos.

Ribeiro, Agata e Lages

Assim que Jameson Malheiros caiu de paraquedas em Paço, Ribeiro – que declara ser mentor intelectual do “Novo Núbio” – tratou de pleitear indicações e assim ganhar espaço com o deputado Lages, que tem reduto eleitoral em Itapecuru-Mirim.

As indicações até o momento identificadas pelo Blog são do assessor especial do gabinete de Paula, Laesly Simões e a esposa deste, Agata Cristine, que é secretaria de meio ambiente de Paço do Lumiar.

Laesly, conforme já denunciado pelo Blog, recebe por mês a bagatela de R$ 15 mil por mês. Já a sua amada, Cristine, quase R$ 9 mil.

A moral de Laesly é tão grande que ele teve direito a bolo, pipoca e guaraná nas dependências do Centro Administrativo do Tambaú, no dia do seu “B-day”…

O Blog mostrará, com documentos, que Agata não entende nada do que acontece na pasta que “comanda”, com as bênçãos do pré-candidato a vereador de São Luís, Ribeiro Neto/Wendell Lages, vide que há cargos duplicados na secretaria indo de encontro ao que preconiza o organograma e estrutura da referida pasta, como é o caso do ex-marido da atual nora de Pindoba.

Veja os contracheques:

Comentários

Postagens mais visitadas