Dra Beta Coutinho reuni pré candidatos a vereadores e simpatizantes em Nina Rodrigues

Dra Beta Coutinho reúne aliados e simpatizantes em ritmo de pré-campanha.

A advogada e professora Ninense Dra Beta Coutinho, pretensa candidata a prefeita de Nina Rodrigues foi a figura central do jantar de adesão que marcou seu retorno definitivo à sua cidade Natal e reuniu aliados políticos, pré-candidatos a vereador, líderes sindicais e simpatizantes à sua pré-candidatura ao executivo municipal de Nina Rodrigues nas eleições de novembro, ocorrido no último dia 29 de Julho de
2020.
participaram do encontro o ex-prefeito Riba do Xerém, o engenheiro, filho de Nina Rodrigues, Evimar Barbosa, O vereador Júnior Zitinha,  O pré-candidato a vice-prefeito Claudomir Serejo, entre outras figuras políticas importantes de Nina Rodrigues. 
Na ocasião, dra Beta destacou a importância de seu retorno definitivo para sua residência de Nina Rodrigues  e das alianças que viabilizarão ao povo Ninense uma nova alternativa para o município iniciar um novo tempo de progresso e desenvolvimento. 
O encontro objetivou também, apresentar os pré-candidatos a
vereador e traçar estratégias para uma possível renovação da Câmara Municipal. "Nina Rodrigues precisa do trabalho dos jovens e estaremos nessa luta para a libertação do nosso povo" finalizou a pré-candidata dra Beta.

Comentários

Postagens mais visitadas