SARNEY MERECE RESPEITO PELOS PIVETES DA OPOSIÇÃO MARANHENSE FALIDA


José Sarney discursa ao lado de Roberto Costa, João Alberto e Lobão
José Sarney discursa ao lado de Roberto Costa, João Alberto e Edison Lobão
O ex-presidente da República e ex-presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney (PMDB) reagiu ontem, durante o lançamento da candidatura do deputado estadual Roberto Costa (PMDB), na Madre Deus, aos ataques diários que tem sofrido dos adversários políticos e cobrou respeito por sua trajetória e pelos serviços prestados ao país e ao Maranhão.
Sarney afirmou que aqueles que hoje o atacam de forma até agressiva desrespeitosa até agora nada fizeram pelo Maranhão e não têm o que mostrar ao povo. “Se chove a culpa é do Sarney, se não chove a culpa também é do Sarney”, brincou.
“Os nossos adversários falam mal de mim debaixo dessa luz que hoje aqui está. Sabe de onde vem essa luz? De Boa Esperança. E quem colocou foi José Sarney. Os nossos adversários passam pelas estradas asfaltadas e pelas pontes que eu fiz. No Congresso Nacional fui eu quem fiz o vale-transporte; o vale-alimentação que o trabalhador recebe fui eu quem fiz; quem criou o décimo terceiro salário para os funcionários públicos civis e militares, fui eu; quem fez o Código do Consumidor fui eu; quem fez o Código da pequena e média empresa, fui eu. Portanto, sou um homem no Maranhão que se devia pelo menos respeitar. Eu mereço respeito, por tudo o que fiz mereço ser respeitado”, enfatizou.
Aposentado da vida pública após o fim de seu mandato de senador da República, Sarney tem participado ativamente da campanha política do senador Lobão Filho (PMDB), candidato a Governador do Maranhão.
Ontem, durante o lançamento da candidatura de Roberto Costa, o ex-presidente foi saudado por milhares de pessoas. Saiu de lá satisfeito pelo reconhecimento recebido…

Comentários

Postagens mais visitadas