Mulher de Beto castro alvo de operação da SECCOR-MA

 Vereador Beto Castro e sua esposa Raquel Lacerda

Vereador Beto Castro e sua esposa Raquel Lacerda

O site do Luís Pablo apurou que a nutricionista Raquel Lacerda também foi alvo da operação deflagrada hoje, dia 17, pela Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR-MA). Ela é esposa do vereador Werbeth Macedo Castro, o Beto Castro.

Raquel Lacerda, que é ex-servidora da Câmara Municipal de São Luís-MA, é investigada por crime de lavagem de dinheiro. A polícia esteve na sua residência fazendo busca e apreensão.

Segundo as investigações, a mulher do parlamentar recebeu uma transfência suspeita no valor de R$ 110 mil da empresa CCG Construções e Terraplanagem, do empreiteiro César Roberto Pereira, alvo também da operação (veja aqui).

A esposa do vereador Beto Castro foi alvo porque não soube explicar à polícia sobre a origem do depósito na sua conta, uma vez que o seu salário à época era de apenas R$ 2.541,59 na Câmara.

A nutricionista Raquel Lacerda e o seu marido Beto foram procurados pela reportagem, por meio de mensagens pelo Instagram, para se manifestarem sobre a operação. Nenhum dos dois responderam.

Comentários

Postagens mais visitadas