Nomeação de Filho de Deputado Federal para Cargo de R$ 9 mil na Prefeitura de São Luís Provoca Polêmica


 Na última semana, o prefeito de São Luís, Prefei Braide , causou controvérsia ao nomear Cleber Filho, filho do deputado federal Cleber Verde, para um cargo na prefeitura com um salário mensal de R$ 9.000 mil. A decisão de nomear parentes de aliados políticos levanta preocupações em meio a denúncias de funcionários fantasmas na administração municipal.

Cleber Filho, que faz campanha e declaradamente tem intenção de concorrer a uma vaga de vereador, tem usado abertamente suas redes sociais para promover sua campanha, o que levanta questionamentos sobre a imparcialidade e o uso adequado dos recursos públicos. Diversos cidadãos têm expressado indignação diante da percepção de favorecimento político em detrimento da meritocracia.

As nomeações na prefeitura de São Luís têm chamado a atenção do Ministério Público, que deve iniciar investigações sobre alegações de funcionários fantasmas e possível falta de eficiência na administração pública. Entre os nomeados, constam filhos de magistrados, irmãos de magistrados, ex-vereadores e suplentes, levantando questionamentos sobre a real produtividade desses funcionários é se realmente esses dão expediente.

O contexto de denúncias de funcionários fantasmas apenas amplifica as preocupações da população, que busca transparência e responsabilidade na gestão municipal.

 Em tempo : abre o olho Ministério Público, a prefeitura de São Luís tá virando um negócio  de família

Comentários

Postagens mais visitadas