MARANHÃO ELEIÇÕES 2016: EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, CRESCE EXPECTATIVA EM TORNO DE J. PINTO CANDIDATO A PREFEITO


Deputado tem forte relação com a cidade balneária e ribamarenses pedem sua candidatura a Prefeito em 2016.
O deputado J. Pinto: ''São José de Ribamar, não digo ser a minha segunda casa, é a minha casa; quando estou na cidade penso em todos os bairros de Ribamar e reflito profundamente sobre o seu povo e os problemas que vem passando. Sofro junto com a população do município''
O deputado J. Pinto: ”São José de Ribamar, não digo ser a minha segunda casa, é a minha casa; quando estou na cidade penso em todos os bairros de Ribamar e reflito profundamente sobre o seu povo e os problemas que vem passando. Sofro junto com a população do município”
Os mais de 4 mil ribamarenses que votaram em J. Pinto(PEN) para deputado estadual nas eleições passadas não esqueceram o candidato. Agora o colocam entre as opções mais viáveis à sucessão do atual prefeito Gil Cutrim(PMDB) em São José de Ribamar nas eleições que virão.
Jota, como é chamado na cidade balneária, é um antigo conhecido dos munícipes que já veem nele a possibilidade concreta de uma candidatura ao Executivo ribamarense em 2016. Apoiado nas Proporcionais de 2014 pelo médico Júlio Matos, o grupo formado para dar sustentação ao projeto de reeleição do então deputado cresceu vertiginosamente por todo município. É quase impossível não se ouvir menções do nome do parlamentar pelos bairros da cidade.
Um dos atributos de J. Pinto, a simplicidade com a qual define suas ações no campo politico é hoje reconhecida por grande parte da população de São José de Ribamar e circunvizinhança. Conforme apurou a equipe de reportagem da Agência de Notícias Baluarte, milhares de ribamarenses acenam positivamente a uma candidatura de J. Pinto caso ele aceite o desafio.
Enfrentando tempos difíceis, cruéis realidades e problemas sérios de governabilidade e gestão, os ribamarenses veem com bons olhos a presença do integrante do PEN em Ribamar. A constatação se deve ao fato de J. Pinto ter tido uma atuação marcante e compromissada com os municípios e cidades maranhenses na AL, incluindo-se aí a cidade balneária, para a qual o deputado se debruçou em atenção e preocupações constantes ao longo da última legislatura.
Na manhã dessa segunda-feira, entramos em contato com Jota que, diante das ventilações de seu nome a Prefeito de Ribamar, se mostrou grato pelo reconhecimento. ”São José de Ribamar, não digo ser a minha segunda casa, é a minha casa; quando estou na cidade penso em todos os bairros de Ribamar e reflito profundamente sobre o seu povo e os problemas que vem passando. Sofro junto com a população  do município, estou grato de estar sendo lembrado como alternativa ao desenvolvimento de nossa cidade balneária pelo povo, formado por milhares de amigos e irmãos que tenho por toda São José de Ribamar”, comemorou o deputado.
ANB Online esteve semana passada, por ocasião das movimentações que vem ocorrendo em solo ribamarense para as eleições de 2016, em diversos bairros de Ribamar. Em Panaquatira, o vendedor Claimilson Santos declarou afeição e apoio irrestrito a uma possível candidatura de J. Pinto na cidade balneária.
”Votei nele para deputado, eu e minha família, e se sair candidato a Prefeito tem meu apoio garantido, porque é um homem bom, honesto e sincero e uma novidade pra nossa cidade que nunca teve um politico de verdade que lutasse por nós, nesses que tão aí eu não voto em nenhum”, descartou o ribamarense em tom de deferência ao parlamentar do PEN.

Comentários

Postagens mais visitadas