Riba do Xerem perseguidor da população de nina rodrigues


Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
imagesVIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
A Constituição Federal do Brasil diz que não haverá privação de direitos de ninguém por convicção política, como vocês podem observar no texto da carta magna acima. Mas infelizmente não é isso que está ocorrendo no município de Nina Rodrigues, segundo o que foi repassado por fontes seguras.
Soube-se que a secretária de Administração e Planejamento está promovendo uma série de demissões, aí muitos podem dizer: ah deve ser corte de gastos. Engana-se quem pensa isso. Tratam-se de servidores municipais contratados que aderiram ao grupo 12 e por esse motivo sofrem perseguições políticas neste município.
Segundo informações foram demitidos mais ou menos 11 funcionários do hospital municipal e está previsto mais demissões das secretarias de Assistência Social e da Prefeitura nos próximos dias.

Comentários

Postagens mais visitadas