Flávio Dino não tem consideração por ninguém; Waldir Maranhão e Márcio Jardim são os maiores exemplos


Flávio Dino com seus aliados do "peito" Márcio Jardim e Waldir Maranhão
Flávio Dino com seus aliados do “peito” Márcio Jardim e Waldir Maranhão
A notícia sobre a exoneração do petista Márcio Jardim da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEDEL) tem dado o que falar. Nos bastidores da política é o assunto mais comentado.
Ninguém acredita ainda que o governador Flávio Dino (PCdoB) tirou Jardim da pasta para cooptar o apoio de um aliado do grupo Sarney.
Governistas ficaram assustados com a atitude de Flávio. Muitos chegaram a falar que o comunista demonstrou não ter consideração por ninguém, isso porque Márcio Jardim é considerado um defensor ferrenho do governo.
Mas o petista não é o primeiro exemplo da falta de consideração do governador. O deputado federal Waldir Maranhão também é vítima da falta de reconhecimento de Flávio.
Até hoje Maranhão espera Dino reconhecer o que ele fez a pedido dele no processo de impeachment da ex-presidente Dilma Roussef, na Câmara Federal.
Embora muito execrado por ter tentado atrapalhar o andamento do impeachment e votar em favor da permanência de Dilma, Waldir ainda não garantiu – publicamente – o apoio do governo à sua pré-candidatura de senador.
Márcio Jardim e Waldir Maranhão são os maiores exemplos de como o governador Flávio Dino trata os seus verdadeiros aliados.

Comentários

Postagens mais visitadas