as loucuras de Fátima Araujo





Com tanta coisa que Fátima Araújo deveria se preocupar, como a infraestrutura do bairro do João de Deus que é caótica, por exemplo, a nobre vereadora acha de se meter nas ações da juventude para tentar tirar proveito
Um grupo de jovens ligados à Coordenação do Grupo de Jovens da Igreja Católica do bairro João de Deus, entrou em contato com o Blog do Robert Lobato para denunciar que o que consideram uma tentativa da vereadora Fátima Araújo (PCdoB) e sua turma de “bagunçarem” os trabalhos preparativos para o evento de encenação da Paixão de Cristo, bem como a organização do aniversário de 37 anos da comunidade.
Segundo um dos coordenadores da juventude, a Fátima Araújo, uma notória ‘miguelosa’ do bairro, mobilizou sua assessoria para difamar os jovens que historicamente têm compromisso com a paroquia da comunidade.
“Depois de algumas cobranças feita por dois jovens da igreja católica do bairro João de Deus, a vereadora Fátima Araújo usou a sua assessoria de comunicação para difamar a juventude falando mentiras para limpar a sua imagem. Em algumas publicações ela difama a imagem da juventude mentindo que ajudou todos os anos da paixão de Cristo encenada pela juventude organizada pelo grupo de louvor Fogo Suave. Na verdade, a vereadora deu uma ajuda e não um apoio. Não queremos mais este ano a sua ajuda, pois o que ela quer é limpar a sua imagem”, afirmou um dos coordenadores da Juventude Católica.
Segundo os jovens, até mesmo o pároco da paróquia Nossa Senhora do Rosário, do bairro João de Deus, já teria desaprovado a postura da vereadora Fátima Araújo e sua “trup” de querer manchar o trabalho da juventude católica.
O fato é que com tanta coisa que Fátima Araújo deveria se preocupar, como a infraestrutura do bairro do João de Deus que é caótica, por exemplo, a nobre vereadora acha de se meter nas ações da juventude para tentar tirar proveito.
Tome tenência, vereadora!
PS: Abraços para a família Costa.

Comentários

Postagens mais visitadas