Pular para o conteúdo principal

Jair Bolsonaro convida Prefeito de São Pedro dos crentes para audiência em Brasília

Prefeito Dr. Lahésio, informou ontem (24), em suas redes sociais, que se reunirá com Bolsonaro no Palácio do Planalto no próximo dia 03 de Outubro

O Prefeito de São Pedro dos Crentes (MA), infirmou ontem (24), em suas redes sociais, que recebeu o convite do Presidente da República, Jair Bolsonaro, para uma audiência em Brasília (DF) no próximo dia 03 de Outubro.
“Essa notícia é para quem acompanha e torce por esse prefeito. Acabam de me informar que tenho uma audiência marcada com o Presidente da República do Brasil dia 03 de Outubro, no Palácio do Planalto. Muito feliz e grato Deus” Disse o Prefeito de São Pedro dos Crentes.
BOLSONARO E SÃO PEDRO DOS CRENTES
Bolsonaro já havia manifestado interesse em visitar a cidade, bem como está com o Prefeito São Pedro dos Crentes. Entre 217 municípios, São Pedro dos Crentes foi um dos três municípios maranhenses em que Jair Bolsonaro (PSL) superou o PT na última eleição.
No Maranhão, São Pedro dos Crentes é a única cidade em que Jair Bolsonaro teria sido eleito em primeiro turno, com 50,93% dos votos. No segundo turno, o município o elegeu novamente , dando a ele 57,5% votos válidos contra o petista.
Jair Bolsonaro chegou a declarar que visitaria São Pedro dos Crentes. A declaração foi dada durante o pronunciamento no dia 30 de Abril deste ano.  Na ocasião, Jair Bolsonaro estava na  Cerimônia de Assinatura da Medida Provisória da Liberdade Econômica.  Também aproveitou para  informar  que solicitou ao presidente do Banco do Brasil a instalação de uma micro agência na cidade.
FUTURO CANDIDATO A GOVERNADOR ?
Doutor Lahésio é considerado, pela opinião popular, o melhor Prefeito do Maranhão, e coleciona elogios junto com o  Prefeito de Colatina (ES), Sérgio Meneguelli, por uma administração transparente, ativa e próxima da população.
Além disso, Doutor Lahésio disputará a reeleição nas eleições do ano que vem e ganha cada vez mais adeptos para disputar, pelo PSL – Partido de Bolsonaro – o Governo do Maranhão.
O Presidente do PSL-MA, Chico Carvalho,, chegou a dizer : “Olha, o Brasil inteiro acompanha a performance do prefeito Lahesio. Sem qualquer apoio governamental, vem executando um elenco de importantes obras em São Pedro dos Crentes. É também um grande admirador do presidente Jair Bolsonaro e é um forte nome, uma liderança emergente, que vem se somar aos esforços do PSL. Se enquadra dentro da plataforma do nosso Presidente Jair Bolsonaro. A performance administrativa do prefeito Lahesio foi destaque até na Folha de São Paulo. Mas há também outros nomes que postulam disputar o governo do Estado. Mas isso só será definido durante a convenção partidária, no momento exato”. Confira matéria aqui.
SÃO PEDRO DOS CRENTES
São Pedro dos Crentes fica a 758 km da capital maranhense, com uma população de 4 425 habitantes no último censo e pouco mais de 3 mil eleitores. Além disso, o município tem a proporção de evangélicos no País.

Comentários

Postagens mais visitadas