Blog denuncia que prefeitura de Cajari se nega colocar um passador em canoa, enquanto prefeita matem casa de luxo em Barreirinhas


O blog do Joceilton Gomes, denunciou em matéria na manha dessa quinta-feira (30), que a Prefeitura de Cajari, distante 200 km de São Luis, capital do estado do Maranhão, que se nega a colocar um passador em canoas de passagens para a população dos povoados Cambucá e Atalaia.
Segundo a denúncia, quem dita as regras na prefeitura é o seu marido que é Policial Militar, que portanto não colocaria alegando que não e de responsabilidade da prefeitura e nem tem condições para isso.
Em contraponto a isso, a Prefeita Camila Jansen, mantém uma mansão no município de Barreirinhas, nos Lençóis Maranhenses de alto valor monetário e luxuosa.
Veja a matéria na integra, com redação do blogueiro.
Sem condições de passagem devido muita água, moradores dos povoados Cambucá e Atalaia recorreram  à prefeita de Cajari para amenizar a situação colocando um passador ( uma pessoa com uma canoa) para garantir o direito de ir e vir dessas  pessoas.
A prefeita ficou muda e surda como sempre e o marido fala como se fosse o prefeito. Ele é o marido da prefeita e é policial militar com patente de Major , está na ativa lotado no gabinete da vice governadoria, mas há muito tempo não trabalha.
Vejam nos áudios abaixo a resposta do prefeito de fato, comprovando que realmente está de pé e cabeça na política partidária quando deveria estar trabalhando para combater o crime e os criminosos, senhor comandante geral.
Este blog fez o levantamento e constatou que uma canoa, um remo e uma vara custam pouco mais de um mil reais. Uma pergunta : Como foi feita a prestação de contas da mansão ,   da lancha-apartamento e dos Jets em Barreirinhas? Porque não comprar do mesmo jeito que comprou esses bens?
Fotos da mansão e bens da gestora.
Imaranhao.com está em contato com a Prefeita e seu marido, mas até o momento sem êxito, espaço aberto a esclarecimentos.
Com informações do blog Joceilton Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas