Pular para o conteúdo principal

Mical Damasceno perde o comando do PTB no Maranhão, Lahesio Bonfim assume

 

Executiva nacional desconfia da lealdade da deputada após receber dossiê que narra as relações com Flávio Dino. Lahesio Bonfim deve ser conduzido ao cargo de presidente da legenda no estado.

A passagem da deputada estadual Mical Damasceno pela direção do PTB deve acabar em breve. Em reunião em Brasília, a Executiva Nacional decidiu que a parlamentar não é o nome mais indicado para controlar a legenda no estado. Em seu lugar assume o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim.

A saída de Mical Damasceno da presidência do PTB no Maranhão é vista como inevitável por suas relações com o governador Flávio Dino. A parlamentar e o pai, o pastor Pedro Aldir Damasceno, encabeçam o grupo que costuma alugar e lotear as bases evangélicas do estado no período eleitoral.

Hoje em dia o maior financiador do grupo de Mical é o governador comunista Flávio Dino. As relações da parlamentar com o governador, que é visto como adversário pela Executiva Nacional, foram colocadas em um dossiê produzido por aliados de Lahesio Bonfim que chegaram até o comando nacional do partido em Brasília. Foi a partir do documento que foram iniciadas as discussões que devem culminar com a perda da chefia do PTB no Maranhão

Comentários

Postagens mais visitadas