Os novos rumos de Luis Fernando (ou: te cuida Holandinha!)


Luis Fernando com Jerry, Brandão e Dino: visita de cortesia...
Luis Fernando com Jerry, Brandão e Dino: visita de cortesia…
O ex-prefeito de São José de Ribamar Luís Fernando Silva (ainda no PMDB) tem negado peremptoriamente aliança com o grupo do governador Flávio Dino (PCdoB).
Mas todos os seus movimentos indicam, no mínimo, uma aproximação com os dinistas.
Ele já é muito próximo do senador eleito Roberto Rocha (PSB) – e deve, inclusive, trabalhar com ele no Senado.
Hoje, foi oficialmente convidado por Flávio Dino para uma visita ao Palácio dos Leões.
- Atendi a um convite que me deixou muito honrado, do governador Flávio Dino, que me fez vir aqui conversar, trocar ideias sobre nosso estado e sobre a realidade dos municípios maranhenses. Quando fui prefeito ele me deu o prazer da sua visita. Tanto eu quanto o governador, dois idealistas, temos a certeza de que esse estado de grande potencial econômico pode dar passos firmes e seguros no sentido de um futuro cada vez melhor - comentou Luis Fernando.
De uma forma ou de outra, Dino e LF estão se aproximando desde o fim das eleições.
E o que diz disso o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC)?!?

Comentários

Postagens mais visitadas