Beto Castro mobiliza o governador e o prefeito




Vereador Beto Castro (PROS)

Vereador Beto Castro (PROS)A Câmara Municipal aprovou duas indicações e dois requerimentos do vereador Beto Castro (PROS), solicitando que o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís executem importantes benefícios, cobrados por milhares de pessoas residentes no Bairro de Fátima, um dos mais populosos da capital.
Na primeira indicação, o vereador Beto Castro pede que o governador Flávio Dino (PC do B) determine que a Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID) realize, com a máxima urgência, mais uma etapa do importante Programa de Regularização Fundiária Urbana, no Bairro de Fátima.
Beto Castro disse que o objetivo do pleito é mobilizar o Governo do Estado e os moradores do Bairro de Fátima a fazer cadastros das casas, e depois formalizar a entrega de títulos de propriedade aos que ainda não têm o importante documento. A regularização fundiária está sendo muito cobrada pela comunidade.
Em outra indicação, Beto Castro solicita que o governador Flávio Dino determine, com a máxima urgência, as providências necessárias, com estudos técnicos da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEDEL), para construir uma quadra poliesportiva na Praça da Elca, localizada no Bairro de Fátima.
SAÚDE E EDUCAÇÃO – No primeiro requerimento – encaminhado ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior e a secretária da Semus, Helena Duailibe – Beto Castro pede que a prefeitura promova estudos técnicos, com urgência, para que o posto de saúde do Bairro de Fátima funcione 24 horas por dia, incluindo feriados e finais de semana. No último requerimento – encaminhado pela Mesa Diretora da Câmara por meio de ofício ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ao secretário da SEMED, Moacir Feitosa – Beto Castro solicita que seja realizada, com urgência, a reforma da Unidade Escolar Rosário Nina, localizada na Rua Clodomir Cardoso, no Bairro de Fátima.

Comentários

Postagens mais visitadas