Pular para o conteúdo principal

‘Playboy’ é preso por integrar bando suspeito de saidinha banco


 

Júlio Cesar Araújo Braga, conhecido como Play Boy, era líder da quadrilha

Segundo a Polícia, Playboy é o líder da quadrilha, que atuou pela última vez na porta da agência bancária do Santander, no Bairro do São Cristóvão, na semana passada. Na ocasião, o bando conseguiu levar R$ 15 mil da vítima.
A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (SEIC), prendeu, na terça-feira (25), Júlio Cesar Araújo Braga, conhecido como “Playboy”, por envolvimento nos crimes de saidinhas bancárias na capital maranhense.
Além do líder, a Polícia prendeu Rodrigo da Costa Luciano, Juan Pereira Amorim e Márcio Moraes Serra.
O trio foi flagrado, através de imagens de câmeras de monitoramentos nas proximidades da agência bancária, entregando o dinheiro do roubo e uma arma de fogo para Playboy.
Com a identificação e localização do veículo, a equipe da Seic chegou até Playboy que delatou os demais comparsas, que foram presos em Paço do Lumiar.
Até o momento, de acordo com a Polícia, pelo menos três vítimas já reconheceram o bando como autores dos atos criminosos. Todos foram autuados em flagrante delito por organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Bando realizava saidinhas bancárias na capital

Comentários

Postagens mais visitadas