Reduz a diferença entre Flávio Dino e Roseana Sarney na enquete do blog



Faltando completar ainda dois dias da enquete no ar sobre a eleição para governador em 2018, a diferença que Flávio Dino mantinha em relação a Roseana Sarney caiu bastante. O que logo no primeiro dia era de 10%, amanheceu hoje com apenas 3% de diferença, o que em pesquisa realizada por institutos seria um empate técnico. 
Conforme os números de hoje, o governador venceria com 39% da intenção dos votos dos internautas e Roseana Sarney chegaria em segundo com 36%. Se a eleição fosse hoje, teríamos segundo turno, o que poderia representar um sério perigo para Flávio Dino, considerando a soma dos que dificilmente votariam nele em eventual dois turnos.
Os demais candidatos listados pelo blog estão hoje no seguinte quadro: Maura Jorge com 12%, Eduardo Braide com 5%, Roberto Rocha com 3%, Marlon Reis com 3%, João Alberto com 1% e Edinho Lobão com 1%.
A enquete começou às 18h do dia 25 e se encerra no próximo dia 5 de maio no mesmo horário em que iniciou. Aqui o leitor só pode votar uma vez e não existe manipulação interna; até porque a enquete foi montada pela empresa WEZ, uma das mais sérias e competentes na manutenção de sites no Maranhão.

Comentários

Postagens mais visitadas