Casos de coronavirus em cedral aumentando, e a cidade sem prefeito.


Jadson Passinho Gonçalves

Jadson Passinho

Em plena pandemia de Coronavírus a cidade de Cedral do Maranhão tem uma triste realidade. Os casos estão aumentando, Já São 02 casos confirmados de Covid-19 e mais 02 casos sob suspeitos, Monitorados em domicílio 24, Notificados 05, Descartados ( por teste) 01, Óbitos 00, Se continuar assim, Jadson passinho a cidade pode ter um aumento de casos de forma rápida em breve.

Sumiço total

Devido esse sumiço do prefeito jadson passinho Gonçalves (DEM) da cidade por mais de 15 dias, informações repassada ao Blog do Gilson Vieira que a Câmara de Vereadores de Cedral, vai tomar uma providência, segundo a Lei Orgânica e o regimento da casa dá direito de afastar o prefeito e o vice-prefeito assume a Prefeitura, como determina a Lei Orgânica do Município. Então nezico tira o seu paletó guarda-roupa.

Quem lembra

A Promotoria de Justiça da Comarca de Cedral, já até ingressou, com uma Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa contra Jadson Passinho, prefeito do município. O motivo foi a constante ausência do gestor público de Cedral, não exercendo as funções para as quais foi eleito.

Legislação

A legislação municipal determina que o prefeito não pode se ausentar por mais de 15 dias sem ter a autorização da Câmara. Entretanto, segundo informações o vice-prefeito Josenei da Assunção Silva pode ser empossado a qualquer momento.

Desaparecido

Por onde anda o prefeito jadson? está sumido, calado e desaparecido do cenário de combate ao Covid-19.

Prefeito, se continuar assim, a situação em Cedral está indo para o descontrole. Apareça e tome sua posição de líder neste momento difícil. O povo quer te ver, o povo quer te ouvir. Tem vários Prefeitos da Região da baixada e do Litoral na linha de frente no combate ao novo coronavirus.

Comentários

Postagens mais visitadas