A relação do prefeito Riba do Xerém com os servidores municipais não é boa e piora a cada dia que passa


Depois de atrasar o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores efetivos, as novas vítimas são os servidores contratados e terceirizados, cujos pagamentos também já estão atrasados.
O fantasma do atraso do pagamento dos salários dos servidores municipais ronda a cidade assustando a todos, afinal há mais de 10 anos isso não acontecia em Nina Rodrigues.
Muitos são os fatores que estão contribuindo para deixar os servidores sem seus proventos, mas o mais determinante é que o prefeito Riba do Xerém (PRB) transformou a prefeitura em um enorme cabide de emprego de cabos eleitorais, inchando exponencialmente a folha de pagamento na tentativa de reverter o quadro bastante desfavorável que ele enfrenta desde que rompeu com seus aliados para tentar carreira solo.
Mas ao que tudo indica todo o investimento feito para consolidar apoio começa a se voltar contra o próprio prefeito em forma de revolta coletiva de quem trabalha o mês inteiro, mas não recebe o devido salário. Isso tudo a praticamente um mês da eleição.

Comentários

Postagens mais visitadas