Pastor joaquim neto da ibangelim Condecorado pelo Governo do Estado

Pastor Joaquim recebe Medalha Ordem dos Timbiras
O pastor presidente da Igreja Batista do Angelim, Joaquim Neto, foi condecorado, no último dia 30 de dezembro, pelo então governador do Estado, Arnaldo Melo, com a Medalha Ordem dos Timbiras, a mais alta condecoração do Governo Estado.
Ao todo foram condecoradas 144 pessoas entre deputados, empresários, médicos, religiosos, militares, servidores públicos, secretários, desembargadores, professores, prefeitos, artistas, poetas e líderes comunitários.
“Este é um reconhecimento ao trabalho e dedicação de pessoas e personalidades em prol do nosso estado, seja em qualquer campo da sociedade, pessoas que ajudaram a construir a história do nosso estado”, disse Arnaldo Melo. As medalhas foram entregues pelo governador e pelos secretários Carlos Alberto Milhomem (Casa Civil), José Costa (Ciência e Tecnologia), Carla Georgina (Comunicação Social) e Carminha Cabral(Cerimonial).
A Ordem dos Timbiras foi instituída pela Lei Delegada no 160, de 4 de julho de 1984, e regulamentada pelo Decreto no 10.346, de 30 de janeiro de 1987. O ingresso na Ordem dos Timbiras e deferido as personalidades que se distinguiram com relevantes serviços prestados ao estado concorrendo para o bem-estar social e grandeza material e espiritual do seu povo.
As personalidades de que tratam o decreto se tornaram credoras de reconhecimento público maranhense pela obra que vêm realizando em seus setores de atividades. Foram entregues medalhas no grau de comendador, cavaleiro, oficial, grã-cruz e grande oficial.
Fotos: Handson Chagas/Secom

Comentários

Postagens mais visitadas