“Meu erro foi me relacionar com marginais”, diz estudante que acusa ex de agressão

isabelaA estudante Isabela Adler – que acusa o ex-namorado, o fisioterapeuta Italo Borges, de agressão (reveja) – fez ontem (4), por meio de comentário no blog, uma espécie de desabafo sobre o caso.
Disse que o ex “de inocente não tem nada” e que foi um “erro” haver-se relacionado com ele.
“Meu único erro foi me relacionar com dois marginais. De inocente ele não tem nada! Pois ninguém conhece ele bêbado e descontrolado! E vai pagar pelo que me fez”, escreveu.
unnamed (2)Isabela e Italo se conheceram na UTI do UDI Hospital, onde ela esteve internada para se recuperar de um quadro de depressão. Ele trabalha no local.
Após a alegada agressão, Italo disse em um grupo de bate-papo que Isabela é “psicopata” e “suicida”.
O caso foi registrado no dia 2 de novembro na Delegacia Especial da Mulher. A vítima também já foi submetida a exame de corpo de delito.

Comentários

Postagens mais visitadas