Vereador Tuá anuncia o vice-prefeito Danisio Marabuco como candidato a prefeito de Timon

Vice-prefeito Danisio Marabuco está na disputa em 2016 pela prefeitura de Timon, segundo o seu irmão vereador Tuá.

Se a pré-disposição do vice-prefeito Danisio Marabuco (PC do B) em disputar a prefeitura de Timon nas eleições municipais em 2016 corria a sete chaves agora veio ao público pelo seu irmão vereador Tuá (PMN) ao participar na manhã de hoje (06) do programa “Fala Cidadão” apresentado pelo Radialista Leite e Danilo Assunção na rádio Operária FM 105.9.
Vereador Tuá diz que seu irmão Danisio Marabuco é candidato a prefeito
“Nós já temos quatro candidato a prefeito de Timon, o prefeito Luciano Leitoa vai ser candidato a reeleição, o deputado Alexandre Almeida, a ex-prefeita Socorro Waquim e o vice-prefeito Danisio Marabuco”, declarou o vereador Tuá em alto e bom som.

A informação foi repassada ao público pelo irmão do vice-prefeito Danisio Marabuco, o que não pode ser considerada como mais uma especulação no cenário político local. E fora que o médico Danisio Marabuco é filiado ao PC do B, partido do governador recém eleito Flávio Dino e Timon é uma das grandes cidades do estado, estratégica para o crescimento do partido.

Publicamente o vice-prefeito Danisio Marabuco não tem se pronunciado sobre sua possível candidatura a prefeito de Timon em 2016. E ultimamente ele pouco tem aparecido em eventos públicos, quem sabe até para evitar especulações com o seu nome. Cabe agora ao médico Danisio Marabuco se pronunciar publicamente pelo anúncio feito pelo seu irmão, vereador Tuá.

Comentários

Postagens mais visitadas