eleições da mesa diretora da câmara municipal de Nina Rodrigues terá muitas traições


Passada as eleições para governador,  Deputados, senadores e Presidente da República em Nina Rodrigues, os olhos agora estão voltados para a eleição da mesa diretora da câmara municipal. 
Tudo indica que o Prefeito Riba do Xerém, será traído pelos seus próprios Vereadores que se dizem aliados. Uma fonte informou ao Blog que reuniões já estão sendo feitas escondidas do Prefeito. 
Os Vereadores Cita, Erlan, Samara, Junior e Rosa, pelo que a fonte nos passou, estão querendo a todo custo conseguir eleger a Vereadora Rosa como Presidente da mesa. Pelo que já rola nos bastidores,  a vereadora Rosa não estaria satisfeita com algumas atitudes tomadas pelo Prefeito,  e por isso quer a todo custo chegar a presidência da mesa diretora. 
Os outros 4 vereadores Zeca Lima,  Raimundinho, Iratan e Dolores,  estão isolados e não participam das reuniões que já foram realizadas.  É melhor o Prefeito tomar cuidado,  pois o blog já entrou em contato com alguns vereadores, e os mesmo parecem ter alguma mágoa, o motivo não foi divulgado. 
Mais como a política é uma caixa de surpresa,  é aguardar e conferir. 

Comentários

Postagens mais visitadas