Antes de assumir o cargo de governador, Flávio Dino decide não apoiar reeleição de Holandinha

Política
 
Neutro agora na campanha do segundo turno presidencial de quem tanto lhe ajudou a não ficar desempregado e não participar da campanha de seu adversário no Maranhão, o governador eleito Flávio Dino parece mesmo que gostou de ficar em cima do muro.
Ele garantiu aos aliados que não tomará posição na eleição municipal de São Luís em 2016, aumentando mais ainda o desânimo do prefeito Holandinha que faz uma administração desastrosa e fazendo crescer a esperança dos amigos que desejam entrar na disputa, a exemplo de Eliziane Gama, do PPS.
“Minha expectativa é que o Flávio não tome partido, afinal ele terá vários candidatos que são seus aliados”, disse a deputada estadual e eleita federal, Eliziane Gama, para quem Dino falou sobre a neutralidade em 2016.
O governador eleito tem obrigação de ajudar a população da capital em setores abandonados como o de Segurança Pública, Educação e Saúde. Só neste último, por exemplo, as famílias padecem com a falta de água, que é saúde.
Então, para mostrar que ficará neutro, as obras reclamadas pela população podem ser executadas sem, necessariamente, fazer parcerias com a prefeitura da capital para não beneficiar Holandinha na reeleição.

Comentários

Postagens mais visitadas