Ceará x Sampaio Correia :Vovô está chegando lá !



O Ceará terá dois jogos decisivos dentro de casa. O primeiro embate é contra o Sampaio Correia, nessa terça (07), na Arena Castelão, ás 19:30. O alvinegro vem de importante vitória fora de casa ,contra o Vila Nova. O clube maranhense vem de um empate diante da portuguesa.
Ceará
Sérgio Soares contará com boa parte do seu time titular, ao não ser pela ausência do lateral esquerdo Vicente, que sentindo dores, será substituído por Helder Santos. Outro desfalque, pelo menos para o começo da partida, deve ser Eduardo, o atleta não treinou com os demais, porém foi relacionado para o jogo, Souza deve ser o seu substituto. Diego Ivo segue a fase final de tratamento no DM, o volante Michel e o goleiro Tiago voltam de lesão, e estarão no banco de reservas.
Relacionados do alvinegro
Goleiros: Luis Carlos e Tiago
Zagueiros: Sandro, Wellington Carvalho, Alex Lima e Anderson
Laterais: Samuel, Helder e Marcos
Volantes: João Marcos, Amaral, Michel, Marcus Vinícius e Everton
Meias: Ricardinho, Souza, Nikão, Eduardo, Maranhão e Felipe Amorim
Atacantes: Bill, Magno Alves, Lulinha e Gil.
Sampaio Correia
O técnico Lisca preparou um time mais defensivo, sacando um dos seus atacantes, e colocando um volante no lugar, curiosamente, o atacante substituído é justamente uma das grandes referências da equipe, Pimentinha. Quem foi utilizado na vaga do atacante, foi o volante Marino. Dessa forma, o Sampaio Correia vai para o jogo em um 4-4-2, ao invés do 4-3-3 usual.
O Jogo
A Vitória significa muito para o alvinegro, afinal, um tropeço dos rivais é o suficiente para colocar o vovô no G-4. O Sampaio não corre risco de rebaixamento, e até aspira um lugar entre os quatro primeiros, mas isso é uma realidade distante. O Ceará contará com o elenco completo, e sabe que precisará ser objetivo nas finalizações, caso contrário, o tubarão maranhense pode surpreender. A esperança da torcida alvinegra se concentra nos pés da dupla de ataque, Bill e Magno Alves.
Ficha Técnica
Ceará x Sampaio Correia
Competição: Série B – 28° Rodada
Local: Arena Castelão
Data: 07/10/2014
Horário: 19:30
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Assistentes: Marcio Luiz Augusto(SP) e Lincoln Ribeiro Taques (MT)
Transmissão: Premiere FC (Fabio Pizzato e Paulo César Norões)
Ceará Luís Carlos; Samuel Xavier, Wellingtom Carvalho, Sandro e Helder; João Marcos, Souza, Ricardinho e Nikão; Bill e Magno Alves.
Técnico: Sérgio Soares
Sampaio Correia Rodrigo Ramos; Toti, Luiz Otávio, Mimica e Gilton; Jonas, Marino, Uillian Corrêa e Eloir; Edgar e Willian Paulista.
Técnico: Lisca
Weden Carlos

Comentários

Postagens mais visitadas