Dívida do Maranhão cai pela metade, mas Flávio acusa “aumento de despesas”

Flávio Dino diz que despesas aumentaram. Mas como?
Flávio Dino diz que despesas aumentaram. Mas como?
O comunista Flávio Dino (PCdoB), seus assessores e aliados políticos na Assembleia Legislativa, já parecem perdidos com a “mudança” prometida para o próximo Governo.
Foi somente a imprensa revelar que o Orçamento do Estado para 2015 será de R$ 15,8 bilhões, exatamente R$ 1,7 bilhão a mais do que teve a governadora Roseana Sarney (PMDB) para trabalhar em 2014, e além disso, o jornal Folha de São Paulo atestar que o Maranhão foi um dos 16 estados do país que conseguiu reduzir as suas dívidas e um dos três que eliminou a metade delas, para que a turma da “mudança” acusasse o golpe.
Leia aqui: Endividamento do Maranhão cai pela metade ————————————–
Talvez com receio de um provável insucesso na administração pública, o governador eleito utilizou a sua conta no Twitter para atacar a governadora. Disse que ela quer inviabilizar o seu governo com a redução de arrecadação e com a criação de “despesas absurdas”.
Nada mais é do “carta de seguro”. Não há uma justificativa sequer para a postura de Flávio em relação à situação financeira do estado.
Além de contar com mais dinheiro em caixa, o Maranhão foi um dos estados que mais conseguiu reduzir as suas dívidas.
Portanto, até por questão de bom senso e de justiça, é melhor que Flávio trate de trabalhar a partir de janeiro e mostrar a sua “mudança” na administração pública. Porque ficar nessa ”Síndrome de Edivaldo Holanda Júnior”, que até hoje culpa o seu antecessor pelo fracasso administrativo, não vai colar…

Comentários

Postagens mais visitadas