Líder do governo esboça sinais de descontentamentos com Flávio Dino

 
O deputado Rogério Cafeteira continua defendendo o governo, mas nos últimos tempos sem grandes motivações. Não levou mais para a tribuna as unhas e dentes.
Ao parlamentar não tem sido mais fornecido dados e elementos técnicos para fazer o contraponto às acusações dos parlamentares da oposição, notadamente da deputada Andréa Murad.
Então, por falta de argumentos mais sólidos ele não tem feito a defesa mais clara e consistente do governo a que serve.
Ontem, por exemplo, o líder, ao tentar eximir o governo e a polícia da prisão do empresário João Guilherme Abreu, simplesmente jogou toda a responsabilidade para a Justiça.
E afirmou que o Judiciário foi quem mandou prender Abreu e não o governo e muito menos a polícia que estava atendendo a um pedido do juiz Osmar Gomes.
Ora, a ordem para que João Abreu fosse investigado e a qualquer custo pudesse ser preso, partiu do Palácio dos Leões para a polícia do governador.
O pedido da prisão de João Abreu foi feito ao juiz pela polícia que investigou o empresário. A Justiça apenas acatou um pedido da Seic.
Voltando ao líder do governo, Rogério Cafeteira vem sendo fritado dentro do Palácio dos Leões, que olha como seu futuro líder o deputado Carlos Braide., a partir do próximo ano.  E nada mais.
Por isso, Cafeteira tem se reclamado para alguns colegas do desconforto a quem vem sendo imposto a ele dentro do próprio governo. É bem provável até diga que era feliz e não sabia no governo anterior.

Comentários

Postagens mais visitadas