Edivaldo Júnior cada vez mais isolado

(Foto: De Jesus/O Estado)
(Foto: De Jesus/O Estado)
Se, por um lado, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) contou com a presença maciça de secretários e vereadores da capital durante seu pronunciamento por meio do qual reconheceu sua dificuldade administrativa e pediu apoio dos governos Federal e Estadual, por outro, foi “abandonado” pela bancada oposicionista da Assembleia Legislativa.
Intimamente ligados ao pré-candidato do PCdoB ao Governo do Estado, Flávio Dino, os deputados Bira do Pindaré (PSB), Marcelo Tavares (PSB) e Rubens Júnior (PCdoB) não deram as caras na sede da Prefeitura de São Luís. O único oposicionista presente era o comunista Othelino Neto.
A postura da bancada de oposição em relação ao evento de ontem é o reflexo do que já vem ocorrendo na própria Assembleia. À medida que Flávio Dino afasta-se do seu pupilo prefeito – por indicação de marqueteiros o comunista não quer colar sua imagem à da fracassada gestão municipal -, seus liderados fazem o mesmo.
E a presença de apenas um deputado da “base dinista” no Palácio de La Ravardière mostra bem o grau de isolamento do prefeito, “ungido” em 2012 como redentor pelos mesmos oposicionistas que hoje dele querem distância.

Comentários

Postagens mais visitadas