Roberto Costa cobra que Flávio Dino “assuma responsabilidade” por problemas em São Lu

costaO líder do bloco Pelo Maranhão na Assembleia Legislativa, deputado Roberto Costa (PMDB), fez um duro discurso, hoje (26), cobrando do pré-candidato a governador pelo PCdoB, Flávio Dino, mais apoio dele à gestão do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que vem sofrendo as consequências das fortes chuvas que se abateram sobre a cidade nas últimas semanas.
Para o peemedebista, o comunista precisa assumir sua parcela de responsabilidade.
“O doutor Flávio Dino tem que vir a público e assumir as suas responsabilidades como líder do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, em cujas palavras a população de São Luís também confiou”, afirmou.
Costa disse acreditar que Dino está se escondendo do petecista e acrescentou ter-se assustado ao perceber que ele não esteve ao lado do prefeito quando este fez pronunciamento público à população.
“O doutor Flávio Dino, e agora que a cidade se encontra completamente abandonada em seus serviços públicos municipais, não dá um pio sobre esta situação que é de responsabilidade direta dele até porque o discurso de mudança nessa cidade foi feito por ele. Os compromissos assumidos na campanha eleitoral foram feitos por ele, e até agora ele abandonou o prefeito de São Luís e toda a população desta cidade”, cobrou.
Ele lembrou que, “na campanha eleitoral de São Luís [Flávio Dino] aparecia mais do que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior na televisão”, disse Roberto Costa, que concluiu reiterando que a mudança propagada pelo comunista em 2012 ainda não é vista na capital.
“A mudança propagada pelo Flávio Dino para a cidade de São Luis se tornou um pesadelo. E aí eu pergunto: Será que o sonho que eles querem oferecer ao Maranhão é o pesadelo que eles ofereceram para cidade de São Luis?”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas