“Roberto Rocha tem de largar de andar com Flávio e ajudar Edivaldo”, diz Roberto Costa

Roberto Costa critica Roberto Rocha
Roberto Costa critica Roberto Rocha
O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) alfinetou hoje o vice-prefeito de São Luís e pré-candidato ao Senado da República, Roberto Rocha (PSB).
O parlamentar discutia com o oposicionista Othelino Neto (PCdoB), o caos instalado em São Luís por causa da greve de oito dias dos rodoviários [motoristas, cobradores e fiscais de ônibus], quando questionou o fato de Roberto Rocha ter “abandonado” o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).
“Esse caos em São Luís é também de responsabilidade do vice-prefeito Roberto Rocha, que está preocupado apenas com a eleição para o Senado. Ele poderia estar ajudando o prefeito. O prefeito precisa trabalhar, largar de fazer política e pedir inclusive para o vice-prefeito Roberto Rocha cuidar mais de São Luís, porque existem compromissos com a cidade que foram assumidos por ele”, disse.
Em outro momento, quando Othelino mencionou o fato de o prefeito ter recorrido à ajuda da governadora Roseana Sarney (PMDB), Costa foi além, e afirmou que ao invés de fazer campanha com Flávio Dino, Rocha poderia usar a sua experiência e ajudar o Edivaldo na solução dos problemas da capital.
“Em vez de pedir para a governadora resolver os problemas da cidade, ele tem que fazer a parte dele, ele tem que fazer as responsabilidades que cabem ao prefeito desta cidade. Não é apenas jogar responsabilidade. Como eu disse, a governadora tem responsabilidade e tem feito muito pela cidade. Agora o que acontece, por exemplo, é que o vice-prefeito Roberto Rocha poderia, já que tem experiência inclusive até mais do que o prefeito, ajudar a tirar São Luís desta situação. Tem de largar de andar com Flávio Dino e ajudar na administração, porque se ele não cooperar, a situação vai ficar mais difícil ainda nesta cidade”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas