Diretor registra B.O. contra Rigo Teles após barraco em escola de Grajaú



Deputado Rigo Teles bate-boca com o diretor Evandro Rodrigues dos Santos
Deputado Rigo Teles bate-boca com o diretor Evandro Rodrigues dos Santos
O diretor Evandro Rodrigues dos Santos, da Escola Municipal Marli Araújo, localizada no município Grajaú, registrou um Boletim de Ocorrência contra o deputado estadual e candidato à reeleição Rigo Teles.
Evandro Rodrigues acusa o deputado de ter lhe agredido verbalmente e fisicamente, durante um discussão em que ele teria impedido o parlamentar de fazer campanha dentro da escola.
“Ele [Rigo Teles] começou a me xingar, perguntando quem era eu pra dizer aquilo com ele. Depois disse que fazia o que ele queria e começou a me chamar de moleque, me empurrando com a mão nos meus peitos”, disse o diretor.
Segundo o diretor Evandro Rodrigues, o deputado Rigo Teles só não partiu para porrada porque o seu coordenador de campanha em Grajaú, teria lhe acalmado.
O próprio coordenador Milton Gomes confirmou a alteração do deputado, ao relatar a confusão.“Você me respeite como parlamentar, como político e como homem. Se você quiser sair aqui pra fora do prédio eu vou lhe ensinar quem é o Rigo Teles”, disse o coordenador sobre o que Rigo Teles havia falado.
O advogado da Escola Municipal Marli Araújo comentou sobre o assunto e repudiou a atitude do parlamentar. E disse que o “deputado faltou com respeito com o nosso diretor dentro do seu ambiente de trabalho. Iremos tomar as medidas cabíveis, ajuizando uma representação junto a Assembleia Legislativa do Maranhão, bem como no Tribunal de Justiça”.
B.O.
B.O. 2

Comentários

Postagens mais visitadas