Descontrole de Marcio Jerry

jerryO presidente do PCdoB no Maranhão, Marcio Jerry, coordenador da campanha de Flávio Dino (PCdoB), parece ter perdido literalmente o equilíbrio emocional, ético e moral.
Em seu perfil no twitter, ele classifica o adversário Lobão Filho (PMDB) [apesar de não citar o nome, não resta dúvida a quem ele se refere], de “candidato bandido”, para justificar uma suposta montagem na gravação em que o preso de Justiça André Escócio de Caldas faz graves acusações ao comunista, que pleiteia o cargo de governador do Maranhão.
O vídeo com o depoimento do preso foi divulgado em um site de relacionamento na noite de segunda-feira, e desde então mudou a pauta política no estado. Até ontem, o próprio Jerry tratava o vídeo como uma “edição grosseira”. Depois, admitiu que o vídeo é realmente autêntico, gravado em depoimento de um criminoso já condenado pela Justiça Estadual.
De um lado, Lobão Filho pede investigação e rápida resposta da polícia sobre as graves acusações apresentadas pelo custodiado de Pedrinhas.  Do outro, como mostrou Jerry nas postagens aqui reproduzidas, aparecem ataques pessoais contra Lobão Filho, acusações de que seria ele autor de uma suposta fraude para mudar os rumos da eleição.
Enquanto isso, a Polícia se mantém em silêncio. O blog obteve a informação de que o preso prestou depoimento durante a madrugada a um delegado da Seic. Recebeu a informação também, de que aliados e possíveis secretários de Flávio Dino, caso eleito, pressionam o secretário de Segurança Pública, Marcos Afonso, que até agora continua calado sobre o caso.
A sociedade aguarda por uma resposta rápida da Secretaria de Segurança Pública…

Comentários

Postagens mais visitadas