HEMETERIO WEBA O FURACÃO DA BR 316



A campanha para a reeleição do deputado estadual Hemeterio Weba (PV) vem ganhando força a cada dia. Por onde o deputado passa simples reuniões de lideranças viram festa. “É a prova do reconhecimento do meu trabalho de mais de 30 anos junto ao povo do maranhão. As pessoas sabem do meu compromisso e por isso me acompanham há tanto tempo”, comemora o deputado.


. 



No
 “A pé, de moto, de carro, de bandeira na mão e muita alegria o povo acompanhou o arrastão 43000. Eu fiquei emocionado e muito feliz com a presença de todos, pois o povo de Nova Olinda do Maranhão e dos municípios vizinhos, como Santa Luzia do Paruá, onde também fui prefeito, me conhecem e sabem da minha luta pelo desenvolvimento da região”, finaliza.
A receptividade ao deputado Hemeterio Weba tem sido a mesma nos demais municípios maranhenses. A popularidade de Weba indica uma campanha vitoriosa no dia 5 outubro
último domingo, 31 de agosto, centenas de pessoas prestigiaram a inauguração do Comitê Central em Nova Olinda do Maranhão, município que fica na Região do Ato Turí e do qual, o deputado foi prefeito por dois mandatos consecutivos.   
Após a inauguração do comitê, uma verdadeira multidão acompanhou o candidato pelas ruas e avenidas de Nova Olinda. A festa só acabou depois do grande comício realizado no final do dia na Praça de Eventos da cidade. 



Comentários

Postagens mais visitadas