Quem é o Hospital das Clínicas de Teresina a proprietária do helicóptero da campanha de Flávio Dino?


dede-macedo-fabio-macedo-hernando-macedo-sergio-guanabaraO helicóptero foi cedido pelo famosíssimo Dedé Macedo, porém o possante pertence ao Hospital das Clínicas de Teresina… Essa história é parecidíssima a origem do aviãozinho do Eduardo Campos!!!
helicoptero-dede-macedo-coelho-neto-e1395242860947Esse Hospital das Clínicas de Teresina tem CNPJ, porém os menus do site da Saúde que dão maiores informações sobre o hospital, como proprietários e gestores, não constam nada. Também as informações sobre a atividade oferecidas a Receita e ao Ministério da Saúde não batem.
cnpj hospitalcnpj 1Outro fator que chama a atenção é que esse hospital, no seu site oficial é uma unidade da Unimed e no facebook faz parte de uma rede de clínicas em Teresina, bastando para isso acessar a página.
histórico hospitalDiante de tanta confusão, seria providencial o TER/MA, exigir maiores esclarecimento sobre o uso desse helicóptero e quem de fato está fazendo essa “doação” à campanha de Flávio Dino, que precisará constar da prestação de conta do candidato.
É bom investigar esse CNPJ citado, caso ele seja o utilizado!!!

Comentários

Postagens mais visitadas