O verdadeiro “FUTI” caminhou nas ruas de Pinheiro na manhã desta sexta-feira.

O deputado federal Domingos Dutra (Solidariedade), o verdadeiro “FUTI” como afirmou o Pastor Marcos Feliciano do (PSC) de São Paulo, quando assumiu a comissão dos direitos humanos, esteve com seu engodo na manhã desta sexta-feira, 19, nas ruas de Pinheiro.

Dutra, “O moralista” é o mesmo que pagou com dinheiro da Câmara dos Deputados uma empregada doméstica contratada por sua esposa, Núbia Dutra.

A doméstica, Regiane Abreu, trabalhou na casa da esposa do deputado por 3 meses, de setembro a dezembro de 2010. De acordo  com declarações dadas pela empregada na época,   logo no início do trabalho Núbia Dutra pediu que levasse vários documentos para a abertura de uma conta na Caixa Econômica Federal.

A documentação, na verdade, seria utilizada para nomear a doméstica como assessora parlamentar na Câmara dos Deputados, órgão por onde ela recebeu salários por três meses.

O deputado Domingos Dutra, também destina todas as suas emendas para os estados do Piauí, Tocantins e Distrito Federal.
Alega que os prefeitos maranhenses, ligados ao esquema Sarney, não cuidam direito do dinheiro.

O que veio fazer Dutra em Pinheiro e região da Baixada já que a maioria dos prefeitos da região são aliados da governadora? E caso se reeleja nenhum beneficio chagará aos municípios pelas mãos do deputado “FUTI”.
Ao som do melo dele mesmo, Dutra caminhou na Baixada tentando se reeleger esculhambando o ex-presidente José Sarney. Quem não te conhece que te compra Dutra, o pastor Marcos Feliciano, homem de Deus te conheceu seu “FUTI”.

Comentários

Postagens mais visitadas