Lobão Filho desmonta projeto de mudança prometido por Dino em Caxias

Leo Coutinho foi eleito com o apoio de Flávio Dino
Leo Coutinho foi eleito com o apoio de Flávio Dino
O senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao Governo do Estado pela coligação “Pra Frente Maranhão”, utilizou ontem o programa eleitoral para dar continuidade à desmistificação do discurso e da promessa de mudança pregada por Flávio Dino (PCdoB) no estado.
Lobão Filho mostrou aspectos da administração pública do município de Caxias, que assim como São Luís elegeu em 2012 um prefeito aliado de Dino, com o discurso de “renovação” e “mudança”. Léo Coutinho (PSB), que pertence à família do ex-prefeito Humberto Coutinho – assim como Edivaldo Júnior, em São Luís – não conseguiu concretizar nenhuma de suas promessas e enfrenta alto índice de rejeição.
O programa do peemedebista apontou uma série de denúncias de corrupção e de descaso com a população de Caxias. Um dos pontos diz respeito à promessa de Léo Coutinho e de Flávio Dino, em 2012, de transformar um município em uma “Cidade Olímpica”.
Lobão Filho mostrou que Caxias recebeu do Ministério dos Esportes o equivalente a R$ 5.600 milhões para a construção de um complexo esportivo, que incluía três piscinas olímpicas, mas depois de quase 2 anos de gestão a administração pública não concluiu as obras.
Outro setor que enfrenta grave crise é a saúde. Ao lado de Flávio Dino, como mostraram as imagens, Léo Coutinho prometeu a conclusão das obras do Hospital do Câncer, para o mês de março, mas o projeto não foi consolidado.
Os serviços prestados pelo Hospital Municipal de Caxias também são precários. A unidade, que serviria para desafogar o atendimento na região, está sucateada, sem equipamentos e materiais.
“A população de Caxias, assim como a de São Luís, sabe que se mudou alguma coisa, foi para pior. Esse projeto de poder mascarado de mudança não nos leva a lugar algum. É uma falsa mudança”, disse Lobão Filho.

Comentários

Postagens mais visitadas