ALDO ROGERIO PROMETE E NÃO FAZ

 Aldo Rogerio a população do polo coroadinho quer  saber onde estão as obras que vç anunciou com tanta, empolgação,  reformas da feira do coroadinho e as reformas do Estádio Jairzão onde estavam reunidos o vereador Ivaldo Rodrigues, o suplente de vereador Batista, o secretário da Semosp, Antônio Araujo, o Deputado Federal Weverton Rocha e vç que na epoca era secretário Adjunto de Esportes, Aldo Rogério. onde o deputado
Weverton Rocha que disponibilizou uma emenda de
180.000,00 a popualção  do polo coroadinho quer saber quando essa sua promessa será cumprida não tente enganar o povo do coroadinho Como um vereador que diz que defende o bairro e até se mudou do bairro cumpra suas promessas . 2016 está ai


Comentários

  1. Idbas Ribeiro de Araujo É lamentável que alguns "blogueiros" que se julgam conhecedores de política possam publicar matérias tendentes a afetar a honra e a imagem das pessoas.
    Não é meu papel defender quaisquer políticos nesse breve comentário, no entanto, não posso compactuar com postagens de um blog desse naipe que, sem qualquer fundamentação, tenta a todo custo diminuir e manchar a imagem das pessoas.
    No mínimo, esse blogueiro não possui conhecimento acerca de política, pois se tivesse saberia distinguir as funções do Legislativo e do Executivo.
    Saberia que o Sr. Aldo Rogerio é Secretário em uma área totalmente distinta daquela destinada à execução de obras semelhantes às citadas na "notícia" divulgada no blog.
    Ademais, é praxe de boa parte das pessoas envolvidas com política no Coroadinho, utilizarem-se de comentários depreciativos em relação àqueles que militam em partidos diferentes dos seus.
    Ora, seria muito mais proveitoso se essas pessoas se prestassem a criar mecanismos capazes de aproximar as lideranças políticas do bairro de forma a lutar por objetivos comuns, uma vez que temos dois secretários que residem no bairro (um municipal e uma estadual).
    Respeito à liberdade de expressão no "blogueiro", mas sugiro que antes de tentar denegrir a imagem de um jovem que acaba de receber sua primeira oportunidade no cenário político, procure, ao menos, fundamentar suas matérias, pois quem de fato tem "política nas veias" como de fato ele diz que tem, não se presta a atirar pra todos os lados em busca de holofotes.
    O coroadinho precisa de soluções e não de ativistas políticos, pois esses últimos já temos demais.

    ResponderExcluir
  2. Fabio Alex - Antes de postar qualquer informação seria necessário um minimo de sensatez, ao buscar a real informação. Pois tanto a obra do estadio Jairzao quanto a feira serão feitas. Caso queira mais informação a respeito do processo da revitalização do Estadio procure o presidente do Departamento competente, o Sr. Carlos Alberto e sobre o processo da feira procure o setor dentro da SEMAPA, pois tanto a feira do Coroadinho e outras feiras estão dentro do planejamento para reforma. Tiago Santos se quiser mesmo ter um trabalho reconhecido, trate de estudar e conhecer o assunto a que se propõe a falar e não confunda os poderes. Existem três: o executivo, o legislativo e o judiciário e veja qual dos três a função de Secretario faz parte, pois se você não sabe Aldo não foi eleito, mas tem feito um ótimo trabalho na pasta em que esta exercendo. Estude Tiago, estude.

    ResponderExcluir
  3. https://www.facebook.com/roberval.jansen/posts/808999939219411

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas