Sousa Neto enquadra Cafeteira

Deputado estadual Sousa Neto
Deputado estadual Sousa Neto
O deputado estadual Sousa Neto (PTN) definitivamente enquadrou o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira (PSC).
Cafeteira havia novamente atacado a deputada Andrea Murad (PMDB) após a parlamentar levantar denúncias contra o Executivo na Casa, o que provocou reação da bancada oposicionista.
Cafeteira “recomendou” à Andrea, a inclusão de óleo de peroba para uso como um dos ‘utensílios de beleza’, o que repercutiu negativamente na Casa.
Rogério Cafeteira é líder de Flávio na AL
Rogério Cafeteira é líder de Flávio na AL
“Eu havia me inscrito para falar de um assunto importante, que é o aniversário da cidade de Santa Inês, mas não poderia deixar de falar ao líder do governo, Rogério Cafeteira, que tem utilizado um linguajar chulo e com uma postura que não acredito ser digna para se referir a membros da oposição”, repreendeu Sousa Neto.
Sousa recomendou a Cafeteira que ao invés de atacar pessoalmente qualquer que seja o parlamentar, faça a defesa do Governo com dados e documentos oficiais.
“Vossa excelência tem de chegar aqui na tribuna deputado é com dados concretos. Esse linguajar não pode ser utilizado aqui dentro do parlamento e eu me sinto incomodado com esse jeito que vossa excelência trata os colegas. Acredito que tem de ser mais cordial, porque esse tipo de tratamento não cabe nesta Casa”, completou.
Cafeteira, que não teve direito ao aparte, recuou…

Comentários

Postagens mais visitadas