BOMBA, BOMBA E BOMBA: Em Nina Rodrigues, Grupo Iara Quaresma “namora” Pedro Custódio

Pedro Custódio e Iara Quaresma.
Por Blog do Alpanir Mesquita.
A cidade de Nina Rodrigues, localizada a 182 km de São Luís, vive dias movimentados na política. Tudo começou com o rompimento do Prefeito Riba do Xerém (PRB) com a ex-prefeita e principal responsável por sua eleição Iara Quaresma (PDT) (reveja). Na semana passada surge a informação de que Riba do Xerém se aliou com o ex-prefeito Jones Braga (PMDB) (reveja). E agora tem mais uma notícia que pega a todos de surpresa.
Segundo informações do Blog do Alpanir, o Grupo da ex-prefeita Iara estaria de “namoro” com o empresário e candidato a prefeito em 2012 Pedro Custódio (PMDB).
Pessoas ligadas ao Blog nos confidenciaram que são normais atualmente almoços entre Pedro Custódio e Rodrigues, filho de Iara e ex-secretário de saúde do município. No cardápio, certamente a sucessão eleitoral ano que vem. E mais, tem um ex-secretário, demitido no começo do ano por Riba, que é visto todos os dias tomando café na residência de Pedro Custódio.
Outro fator que evidencia a veracidade da notícia é que o empresário já estaria de saída do PMDB e procurando uma nova sigla.
Agora a pergunta que não quer calar, quem será o candidato a prefeito?
No grupo de Iara, os principais nomes que figuram para o cargo são o de seu filho Rodrigues, o da vereadora Cita Braga (PSDB) e o do atual vice-prefeito Ivaldo Rodrigues (PDT). Com a chegada de Pedro Custódio no grupo somam agora quatro os principais nomes.
Quem ganha mais: Riba com Jones ou Iara com Pedro?

Comentários

Postagens mais visitadas