Os mesmos problemas, Holandinha?!?


Um ano depois de as chuvas mostrarem o caos no João Paulo, ma Praia Grande, no Renascença e no Araçagy – tempo que a prefeitura teve para resolver o problema – as chuvas voltam a castigar as mesmas áreas. E agora, prefeito? Vai pedir mais um ano de paciência ao cidadão já frustrado com sua gestão?


Situação registrada no Alto Tutur por um leitor do imirante.com. n
Situação registrada no Alto Turu por um leitor do imirante.com
As chuvas que caíram desde ontem em São Luís evidenciaram os mesmos problemas registrados em 2014, e que o prefeito Edivaldo Júnior (PTC) teve um ano para resolver.
Aliás, são problemas não só de 2014, mas de 2013, 2012… (Relembre aqui)
No João Paulo, onde a avenida São Marçal passou quase seis meses alagada após chuvas em março do ano passado, as águas voltaram a inundar mesmo diante o arremedo de obra que Holandinha disse ter feito – e que agora se percebe não ter resolvido o problema.
Que dizer da avenida dos Holandeses, na proximidade da Vila Luizão?
Cratera aberta na Holandeses e que Holandinha diz ter tapado; abriu de novo
Cratera aberta na Holandeses e que Holandinha diz ter tapado; abriu de novo
Ali, o asfalto cedeu exatamente no mesmo local que cedeu há menos de seis meses e que a prefeitura disse ter resolvido, inclusive com matérias em toda mídia alinhada, tentando responsabilizar a Caema, que a desmentiu publicamente. (Leia aqui e aqui)
Foi uma mentira. O serviço “porco” foi embora com as águas.
O pontos de alagamento mostrados nas primeiras chuvas são os mesmos já vividos por todo mandato de Holandinha: Renascença, Forquilha, Mercado Central, João Paulo e nos bairros da periferia.
O prefeito Edivaldo Júnior não tem mais desculpa alguma.
Não há como esperar mais  um ano…
Leia também:

Comentários

Postagens mais visitadas