Escândalo! Sousa Neto ameaça mostrar documentos sobre a gestão de Othelino Neto no Meio Ambiente


Deputado Sousa Neto
Deputado Sousa Neto
O clima foi tenso na sessão da última quinta-feira, dia 26, na Assembleia Legislativa do Maranhão. Os deputados Sousa Neto (PTN) e Othelino Neto (PCdoB) travaram uma grande discussão. Houve até ameaça de denúncias.
Sousa foi à tribuna para rebater a declaração de Othelino por ter atribuído ao Grupo Sarney os aspectos negativos do Estado sobre a reportagem da TV Record, que abordou a pobreza no Maranhão.
O deputado disse que os 50 anos atribuídos ao grupo Sarney, fizeram parte também os ex-governadores Jackson Lago e Zé Reinaldo Tavares.
E disparou: “nesses governos passados [Jackson e Zé Reinaldo], o deputado Othelino Neto foi secretário e, diga-se de passagem, teve uma gestão desastrosa na Secretaria de Meio Ambiente. Desastrosa! Eu tenho todos os documentos aqui que falam o que foi ele quando secretário”.
E disse mais: “ele [Othelino Neto], quanto secretário em nada contribuiu para a reportagem da Record. Ele foi secretário de Meio Ambiente, então era pra ter dado uma resposta clara sobre o que ele queria nessa época, porque agora quer ser o arauto aqui da moralidade e dizer que não participou de governos passados, sendo que foi secretário. Estou aqui na tribuna para dizer que todos fizeram parte enquanto estiveram no governo e não fizeram nada para poder amenizar a situação do Estado”.

Comentários

Postagens mais visitadas