Nina Rodrigues: Após perderem as "boquinhas" veio o desespero e as apelações

Incrível como os vereadores, que até outro dia compunham a base do governo na câmara municipal de NR, e os ex-secretários ligados à ex-prefeita Iara Quaresma (PDT) mudaram de posicionamento em relação à gestão do atual Prefeito Riba do Xerém (PRB).

Passaram dois anos ‘mamando nas tetas do governo’ não tiveram a hombridade de reconhecer que as demissões ocorridas no município eram necessárias por causa crise que agarrou todo o país.

A atitude dos chamados pela população Ninense de ‘sanguessugas’ de Prefeituras demonstra somente que os mesmos não fazem política com pensamento no coletivo e sim no individualismo.

Enquanto esses vereadores em conluio com os ex-secretários e com a líder maior desse grupo choram, inventam mentira, calunia e armam dia e noite contra o governo que até outro dia para eles era o melhor de Nina Rodrigues, a população estar aplaudindo as ações convertida em obras, reformas (de prédio, escolas, creches e postos de saúde etc.) e principalmente após as demissões ocasionadas por necessidade de enxugar a máquina publica.     

Comentários

Postagens mais visitadas