Beto Castro deverá ter novo problema com a Justiça Eleitoral

betocastroDefinitivamente esse primeiro mandato do vereador Beto Castro (foto) será marcado mais pelas suas disputas na Justiça Eleitoral do que pela sua atuação como parlamentar em favor da população de São Luís.
Se já não bastasse a luta que Beto Castro trava contra o suplente Paulo Roberto Lima, o Carioca – onde é acusado de possuir duas identidades e dois títulos de eleitor – Beto Castro deverá ter um novo problema com a Justiça Eleitoral.
Beto Castro resolveu mudar de partido e deixou o PRTB, legenda pela qual se elegeu, e se filiou ao PROS. Acontece que o PRTB deverá ingressar na Justiça Eleitoral alegando infidelidade partidária do vereador de São Luís e requerendo o mandato para o partido.
O presidente do PRTB no Maranhão é o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, que oficialmente ainda não se posicionou. Vale lembrar que o partido tem até 30 dias para ingressar com a ação.
Depois do prazo de 30 dias, o Ministério Público Eleitoral e o primeiro suplente de Beto Castro, o Carioca, também podem ingressar na Justiça Eleitoral.
Pelo visto é mais um imbróglio que Beto Castro terá que resolver na esfera jurídica eleitoral.

Comentários

Postagens mais visitadas