Pular para o conteúdo principal

COITADO FOI DESMCARADO BATEU DESESPERO NO FACISTA


dino_campos2Assim como tem feito com Aécio Neves, candidato a presidente pelo PSDB, o candidato a governador Flávio Dino (PCdoB), da coligação “Todos pelo Maranhão”, tenta esconder a todo custo o apoio que dará na eleição presidencial ao candidato do PSB, Eduardo Campos.
Prova disso é a postura dele em relação a uma caminhada organizada pelo candidato a senador Roberto Rocha (PSB) para receber o presidenciável da legenda.
Flávio tenta fazer parecer que realizará hoje (10) uma caminhada na Rua Grande como seu primeiro grande ato de campanha. O comunista só não disse que o evento é, na verdade, de Campos e que ele só vai de “carona”.
aecioO caso só veio à tona porque o também candidato a governador Zeluis Lago, do PPL, reagiu e desmascarou o adversário. “Não existe isso de caminhada de Flávio Dino com o Eduardo Campos. A caminhada será de Eduardo Campos e Marina Silva em São Luís”, declarou (veja).
Mas a postura de Flávio Dino já é conhecida pelo eleitor. Com Aécio Neves tem sido assim: fez de tudo para ter o apoio do tucano e garantir o tempo de TV do PSDB e, agora, tenta esconder o candidato até em eventos do partido dele mesmo (reveja).
Com Eduardo Campos deve acontecer o mesmo. Porque, para Dino, o que importa é fazer parecer que ele tem mesmo é o apoio de quem não tem: a presidente Dilma Rousseff.

Comentários

Postagens mais visitadas