filho do ditador comunista Holandinha desiste de tentar incluir devedores do IPTU no SPC e Serasa


Articulação do líder oposicionista Fábio Câmara (PMDB) e a forte crítica da mídia ao projeto, levaram prefeito a pedir a retirada de pauta. Documento pedindo a devolução deve chegar esta semana à Câmara


http://www.marcelovieira.blog.br/wp-content/uploads/2012/12/edivaldo-holanda-junior-199x300.jpg
Holandinha pagou por mais um erro de assessoria
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) decidiu recuar de sua decisão de incluir o nome dos devedores de IPTU e ISS em instituições de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.
A pressão midiática contra o projeto, e a articulação do líder oposicionista Fábio Câmara (PMDB) para evitar a votação no legislativo pesaram na decisão do prefeito.
http://www.luiscardoso.com.br/wp-content/uploads/2013/04/images4.jpg
Fábio Câmara: argumentos consistentes
Um documento assinado pelo prefeito deve ser enviado à Câmara permitindo ao presidente da Casa, vereador Isaías Pereirinha (PSL), a retirada do projeto de lei 43/2014, da pauta.
O peemedebista diz que, se não fosse a pressão popular, esse projeto já teria sido aprovado.
Para Fábio Câmara, o projeto de lei de autoria da prefeitura seria ineficaz porque poderia provocar inúmeras contestações na Justiça.
- Já existe jurisprudência no STF apontando a sua inconstitucionalidade. O Município poderá arcar com indenizações pesadas por conta de ações por dano moral - informou.
E mais uma ideia tola de Holandinha vai por água abaixo…

Comentários

Postagens mais visitadas