ELIZIANE É GRANA : POLÍTICA SE TORNA NEGÓCIO RENTÁVEL PARA EVANGÉLICOS OPORTUNISTAS



A política se tornou um negócio rentável para os evangélicos oportunistas. O contato direto em "reduto fechado", a doutrina que os alinham como irmãos em Cristo, transformam pessoas em eleitores de cabrestos bíblicos, puxados pela "palavra".

A deputada estadual Elisiane Gama é uma destas "lideranças". Ela tem usado o encabrestamento dos evangélicos como índice de intenção de votos, nas eleições majoritárias. Os evangélicos votam "fechado" e Gama os usa como massa nas manobras políticas.

O titular desta coluna eletrônica nunca se enganou. Elisiane é Grana. Toda a movimentação política da "irmazinha" recebeu apoio logi$tico a direita, centro, esquerda. Gama dizia que sua candidatura ao governo era como a palavra de Cristo : caminho/verdade/vida.

Depois de encher os alforge$ com apoio$ logí$tico$ da direita à esquerda é anunciado que o "anjo volta para o colo do diabo". A evangélica, pura, casta, imaculada, sem pecados volta conviver com aqueles que dizem que a religião é o ópio do povo- os comunistas.

O que falta se ver neste Maranhão. O esquartejamento moral tem como serra os apetites políticos, que se alimentam da vontades de poder. O pior de tudo é saber que estas pessoas, usam os ensinamentos de Cristo para "se dar de bem" na política.

Vamos aguardar as próximas cenas deste teatro macabro. Olha o dedo desta moça na testa e vê se não indica cifrão. Como reagirá Igor Matos? Vai se conformar com o mandato de deputado federal a ser decidido em mapeamento por Flávio Dino?    


Comentários

Postagens mais visitadas