O LOUCO DO FLÁVIO DINO NÃO SABE O QUE QUER

dinoecampos
Confesso que até tentei buscar outro termo para qualificar a postura de Flávio Dino sobre as eleições presidenciais, mas não consegui encontrar termo melhor que dissimulado. Dissimulado é a pessoa que possui uma tendência para dissimular, que não demonstra seus sentimentos ou reais intenções, um fingido, um falso.
É causar asco a postura que Dino tem adotado diante dos presidenciáveis quando passam no Maranhão. Político precisa ter lado, precisa definir seu posicionamento, precisa ter um mínimo de coerência, mas apesar de criticar a maneira de agir da maioria dos políticos, Dino tem agido bem pior.
aécioedinoSe Aécio Neves vem ao Maranhão, Dino se abraça com o tucano, levanta o braço do presidenciável e da a entender ao seu eleitor que votará em Aécio.
Se Eduardo Campos vem ao Maranhão, Dino se abraça com o socialista, levanta o braço do presidenciável e da a entender ao seu eleitor que votará em Eduardo.
Quando Dilma vier ao Maranhão, Dino queria fazer a mesma coisa, mas sabe que não terá guarita, nem com ela e muito menos com Lula, esse ainda mais popular e admirado pelos maranhenses.
No entanto, nos bastidores Dino jura de pé junto que ainda apoia Dilma, que foi sua patroa durante os últimos três anos, foi aquela que lhe estendeu a mão e lhe tirou do ostracismo que ficaria após nova derrota nas urnas em 2010.
Mesmo assim, nada disso é levado em conta pelo comunista, que tem ouvido calado os presidenciáveis Aécio Neves e principalmente Eduardo Campos, criticar duramente Dilma e o seu governo, que Dino fez parte com muito orgulho, segundo ele mesmo já afirmou, mas isso não tem sido suficiente para uma reação ou um posicionamento do comunista, que por interesses próprios, prefere ouvir tudo sem dar um pio sequer.
Um posicionamento típico de um dissimulado.

Comentários

Postagens mais visitadas